$1099
jogos do brasileirão dessa semana,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Antes de Crise nas infinitas terras existiam uma diversidade de kryptonitas na Terra 1 (Terra Ativa), mas as mais conhecidas eram a vermelha (que causava mutações imprevisiveis em kryptonianos), a verde (que envenenava e tirava temporariamente os poderes), a branca (que matava plantas), a azul (fatal para Superman Bizarro, e podia eliminar efeitos de outras kryptonitas) e a dourada (o mais raro de todos os isótopos, poderia retirar PERMANENTEMENTE os poderes de um kryptoniano).,Em 3 de fevereiro de 1995, a Disney iniciou a campanha de marketing promocional do filme em San Diego, Califórnia, lançando uma turnê nacional de dezoito semanas em ''shoppings'' de moda localizados em 25 cidades, onde uma exibição chamada "Pocahontas Animation Discovery Adventure" foi criada para ajudar a promover o lançamento. Lá, um animador da Disney guiaria os visitantes em um ''tour'' de apresentação, que incluía um labirinto com nenúfares interativos, pássaros voadores e uma enorme parede de vídeo, uma oficina de estúdio onde os visitantes podiam se tornar a voz de seu personagem animado favorito e uma área onde os visitantes poderiam manipular imagens eletronicamente. Além disso, eles demonstrariam técnicas de animação e discutiriam o ''design'' e a criação da personagem Pocahontas. Outros vínculos promocionais incluíram o Burger King distribuindo 55 milhões de réplicas de brinquedos dos personagens com refeições infantis, a Payless Shoes vendendo uma linha de mocassins e a Mattel vendendo uma boneca Pocahontas parecida com a Barbie..
jogos do brasileirão dessa semana,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Antes de Crise nas infinitas terras existiam uma diversidade de kryptonitas na Terra 1 (Terra Ativa), mas as mais conhecidas eram a vermelha (que causava mutações imprevisiveis em kryptonianos), a verde (que envenenava e tirava temporariamente os poderes), a branca (que matava plantas), a azul (fatal para Superman Bizarro, e podia eliminar efeitos de outras kryptonitas) e a dourada (o mais raro de todos os isótopos, poderia retirar PERMANENTEMENTE os poderes de um kryptoniano).,Em 3 de fevereiro de 1995, a Disney iniciou a campanha de marketing promocional do filme em San Diego, Califórnia, lançando uma turnê nacional de dezoito semanas em ''shoppings'' de moda localizados em 25 cidades, onde uma exibição chamada "Pocahontas Animation Discovery Adventure" foi criada para ajudar a promover o lançamento. Lá, um animador da Disney guiaria os visitantes em um ''tour'' de apresentação, que incluía um labirinto com nenúfares interativos, pássaros voadores e uma enorme parede de vídeo, uma oficina de estúdio onde os visitantes podiam se tornar a voz de seu personagem animado favorito e uma área onde os visitantes poderiam manipular imagens eletronicamente. Além disso, eles demonstrariam técnicas de animação e discutiriam o ''design'' e a criação da personagem Pocahontas. Outros vínculos promocionais incluíram o Burger King distribuindo 55 milhões de réplicas de brinquedos dos personagens com refeições infantis, a Payless Shoes vendendo uma linha de mocassins e a Mattel vendendo uma boneca Pocahontas parecida com a Barbie..